TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pernambuco

Com versão sertaneja de 'Spending My Time' menino de Petrolina avança no 'The Voice Kids'

O pequeno Pedro Lucas, de 10 anos, já teve a história contada no programa da Eliana em 2018

Por Redação Publicado em
Pedro lucas petrolina pernambuco
Foto: Reprodução/ TV Globo

O pequeno Pedro Lucas, de 10 anos, encantou o público na edição deste domingo (2) do 'The Voice Kids'. Ele cantou o sucesso dos anos 90 'Na hora de amar', versão brasileira da canção 'Spending My Time', na voz da dupla sertaneja Cleiton e Camargo.

Mesmo começando a apresentação nervoso, ele conseguiu virar duas cadeiras. A dupla Simone e Simaria e o técnico Carlinhos Brown se interessaram em tê-lo em seus times, mas o menino acabou escolhendo as "Coleguinhas".

O menino da cidade de Petrolina, em Pernambuco, nasceu em uma família de agricultores e sempre gostou de música. A mãe do garoto revelou que ele cantava desde os 2 anos de idade. Além de cantar, Pedro gosta de brincar com o irmão mais novo e tocar instrumentos musicais, como violão e bateria.

Emocionado, o menino disse na atração que, mesmo se não passasse para a próxima fase, estava realizando um sonho em participar do 'The Voice Kids'.

Em 2018, Pedro Lucas teve a história contada no programa da Eliana, no SBT. Na época ele demonstrava ser um grande fã do cantor Mano Walter. Em outra ocasião, em sua cidade, o pequeno cantor dividiu o palco com Gusttavo Lima.

Foto íntima é atribuída a DJ Calvin Harris e formato do "membro" vira piada na web; veja

"Óleo ungido" mata vinte pessoas durante culto evangélico na África

Leia também: Além do coronavírus, China enfrenta novo surto de gripe das aves H5N1

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas