TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

​Com transmissão da TV Tambaú, Ceará e Bahia reeditam final da Copa do Nordeste

Clubes se enfrentaram na final de 2015, quando o Ceará conquistou seu primeiro título.

Por Redação Publicado em
ARENA CASTELAO
(Foto: Divulgação)
Duelo acontece na Arena Castelão Duelo acontece na Arena Castelão Foto: Reprodução / Ceará SC

Ceará e Bahia entram em campo pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, neste sábado (15), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo terá transmissão da TV Tambaú para mais de 120 cidades da Paraíba.

Tudo promete para que seja um grande jogo, com intensidade e entrega dos jogadores, pois, ambas as equipes estão pressionadas para a conquista de resultados positivos na Copa do Nordeste. Os clubes, inclusive, se enfrentaram na final de 2015, quando o Ceará conquistou seu primeiro título da competição.

Bahia

A equipe tricolor foi derrotada no último sábado no clássico diante do Vitória, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova e agora soma quatro pontos na tabela do Grupo B, aumentando a pressão para o técnico Roger Machado, que respondeu:  "Entendendo que quando as coisas não acontecem em campo o torcedor tem o direito de se chatear. O torcedor veio e nos apoiou, e só no final mostrou sua chateação. A tentativa é sempre de assimilar as pressões do jogo, proteger os atletas e na semana que vem teremos outro confronto. Com razão, o torcedor protestou após uma derrota no clássico, que a gente sabe como dói”, disse Róger, em coletiva de imprensa, após derrota no Ba-Vi.

Durante a semana, no entanto, a equipe venceu o Nacional do Uruguai, por 3 a 0 pela Copa Sul-Americana.

Ceará

O Vozão empatou no último jogo contra a equipe do ABC, no último sábado (8), na Arena das Dunas, em Natal. A equipe nordestina ainda não venceu na competição, são três jogos seguidos de empates. Para a conquista da primeira vitória, o clube conta com a experiência do goleiro Fernando Prass, que foi contratado em janeiro deste ano, para fechar o gol e dar confiança aos atletas mais novos.

No meio de semana, a equipe comandada agora por Enderson Moreira, venceu o Bragantino-PA, pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela Copa do Brasil. Isso garantiu a classificação do Vozão à segunda fase da competição.

Transmissão da TV Tambaú

A jornada esportiva comandada por Vanessa Braz, Yuri Queiroga e Cristiano Sacramento tem início às 15h45. A Copa dos Clássicos é na TV Tambaú.

Orelhuda

Na próxima segunda-feira (17), a Orelhuda, Taça da Copa do Nordeste, visita os estúdios da TV Tambaú. Ela estará no programa Tambaú da Gente. Karine Tenório e Cristiano Sacramento darão as boas vindas.

Leia mais: Incluindo cartão postal, banho de mar deve ser evitado em três praias de João Pessoa

Mais de mil postos participam do Dia 'D' de vacinação contra o sarampo na PB

+ Confira a previsão do tempo para este sábado (15) em João Pessoa

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas