TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novo coronavírus

Com suspeita de reinfecção de Covid-19, Luxemburgo segue internado com quadro estável

Técnico foi hospitalizado na noite de ontem com sintomas de covid-19

Por Carlos Rocha Publicado em
Wanderley Luxemburgo imagem reproducao youtube sbt jornalismo

O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, hospitalizado na noite de ontem (14) com sintomas do novo coronavírus (covid-19), apresenta quadro estável, mas não tem previsão de alta. No início da tarde desta terça-feira (15) a equipe médica do Hospital Sírio Libanês divulgou o primeiro boletim sobre a saúde do treinador. 

"O senhor Vanderlei Luxemburgo da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, dia 11 de dezembro, diagnosticado com Covid-19, com quadro moderado.  Ele foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas", diz a nota publicada no site da instituição.

Segundo a assessoria de Luxemburgo, em matéria da agência Reuters, o treinador já testara positivo para covid-19 em julho, quando ainda comandava o Palmeiras. O treinador, que atualmente está sem clube, estava no Rio de Janeiro quando começou a se sentir mal e apresentou sintomas da doença.  Ele viajou com uma filha de carro para São Paulo e fez exames, que deram positivo para a covid-19.

Leia também:

Paraíba registra 817 novos casos de Covid-19 e 7 mortes nas últimas 24h

Advogado paraibano é indicado para presidência da ANS

Homem que teria provocado acidente que matou três pessoas da mesma família é encontrado morto, na PB

Justiça suspende aumento salarial para prefeito, vice e secretários em Patos

Ex-vereador é flagrado tentando arremessar entorpecentes para dentro de presídio na PB


Relacionadas