TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Incertezas

​Com rumores de saída do Fla, Everton curte lua de mel no nordeste

Enquanto o jogador está ‘de folga’ do mundo da bola, o seu nome ganha força no mercado.

Por Redação Publicado em
EVERTON LUA DE MEL
Foto: Reprodução / Instagram

O meia-atacante Everton Cardoso já começou a aproveitar as férias após a intensa e conturbada temporada do Flamengo. No último fim de semana, o atleta se casou em Curitiba, e agora curte a lua de mel em Jericoacoara, no Ceará. A esposa do atleta, Juliane Winiarski, publicou diversas fotos em rede social.

Leia mais: Médicos já retiraram mais de 100 corpos estranhos em pacientes de Campina

Enquanto o jogador está ‘de folga’ do mundo da bola, o seu nome ganha força no mercado. Em recentes especulações, o camisa 22 do Fla foi ligado ao Grêmio e também ao Shanghai SIPG, da China.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte já no mês de dezembro,o Vice Presidente de Futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, citou o nome do jogador ao comentar sobre possíveis transferências.

– Existem propostas de saídas e chegadas. Não sei se do Everton especificamente. Estamos avaliando. O mercado começa a se aquecer agora. Mas vejo que temos elenco bom, um time qualificado. Precisamos ter critério e fazer alterações pontuais. Nada de coisas radicais – disse Lomba ao GE.

Com 29 anos de idade e contrato com o Fla até o fim de 2019, o preço de mercado do jogador gira em torno de 3 milhões de euros, o que equivale a quase R$ 12 milhões na cotação atual.

Com informações de Coluna do Flamengo.


Relacionadas