TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Leandro Santos

Com quase 50% dos pulmões comprometidos, goleiro de time da PB é internado com Covid-19

Jogador é um dos 12 atletas acometidos com a doença no time de Campina Grande.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Hospital Pedro I, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba
Hospital Pedro I, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba (Imagem: Reprodução)

O goleiro Leandro Santos, do Treze, foi internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, com cerca de 50% dos pulmões comprometidos em decorrência da Covid-19. Ele é um dos 12 jogadores infectados pelo novo coronavírus que estão afastados no Alvinegro. Mais dois funcionários do clube também estão preservados pelo mesmo motivo.

Leandro Santos, goleiro do Treze | Foto: Reprodução / Ascom

A assessoria de Comunicação do Galo confirmou o quadro nesta quarta-feira (9). “Após apresentar piora, Leandro teve o apoio do supervisor do clube e outro atleta, que deram o suporte inicial e o acompanharam para o hospital”, informou por meio de nota.

O jogador passou por exame de imagem onde "ficou comprovado o comprometimento de aproximadamente 50% dos pulmões, devido a covid-19. Agora pela manhã, em contato com a direção do hospital, o clube foi informado que o atleta dormiu a noite toda e evoluiu positivamente em relação a ontem”, completa.

Leandro, de 36 anos, seguirá internado para realização do tratamento. Procurada, a unidade de saúde informou que o estado de saúde é considerado estável.


Relacionadas