TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Youtube

Com quase 4 horas de live, Xand Avião arrecada o triplo do valor estipulado para ajudar instituição; assista

O show transmitido pela internet já conta com mais de 3 milhões de visualizações

Por Redação Publicado em
Xand

Depois de Gusttavo Lima, inúmeros cantores e artistas vêm fazendo lives no Instagram e Youtube, com dois objetivos principais: entreter o público durante a quarentena e arrecadar doações para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade neste momento de pandemia.

Shows em casa: confira a programação das lives deste sábado (4) para assistir durante isolamento social

Neste sábado (4), foi a vez de Xand Avião fazer um show bem 'intimista'. Começando às 16h, o cantor promoveu quase 4 horas de música ao vivo, com sucesso das antigas e lançamentos.

A live do 'aviãozeiro' no YouTube já tinha arrecadado 10 mil toneladas de alimento antes mesmo de começar. Enquanto o "Modo Xand Avião" acontecia, foi disponibilizado um QR code para que os fãs pudessem doar dinheiro para o Instituto da Primeira Infância (IPREDE). A meta era alcançar R$ 100 mil, mas o valor já ultrapassa os R$ 300 mil.

O cantor, inclusive, foi um dos infectados pelo coronavírus, mas já se recuperou, e agradeceu a atenção dos fãs: "A gente tá aqui nessa live para poder levar um pouco de música para vocês e para mim mim também. Hoje fazem 40 dias que eu não canto, e isso me faz uma falta tremenda."

Leia mais: Katy Perry e Orlando Bloom anunciam sexo do primeiro bebê do casal; veja

Você ouviu? Barulho no céu assusta e internautas especulam o apocalipse; saiba o que aconteceu


Relacionadas