Concursos e Empregos

Com quase 3,8 mil vagas, IFPB abre inscrições de cursos técnicos

Com quase 3,8 mil vagas, IFPB abre inscrições de cursos técnicos

Publicado em 25/10/2021 06:47 Atualizado em 25/10/2021 06:51
logo
Por Redação Portal T5
Campus do IFPB em João Pessoa

Campus do IFPB em João Pessoa (Imagem: Reprodução)

Têm início nesta segunda-feira (25) as inscrições para os cursos técnicos oferecidos pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB). São ofertadas um total de 3.790 vagas para o semestre 2022.1. As oportunidades são distribuídas nos 21 campi da instituição pelo estado.

As inscrições seguem até o dia 30 de novembro. Os candidatos poderão, inclusive, se cadastrar em duas modalidades – ou seja, uma segunda opção. O único requisito é de que as especializações sejam ofertadas no mesmo local.

Cidades onde haverão as aulas

Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita, Soledade e Sousa.

Devido a situação da Pandemia de COVID-19, do isolamento social e da suspensão das atividades presenciais no âmbito do Instituto Federal da Paraíba, todas as fases desse certame ocorrerão excepcionalmente e exclusivamente de forma remota no Portal do Estudante. O resultado final está previsto para ser divulgado em 23 de dezembro de 2021. 

Acesse o Portal do Estudante clicando aqui.

Confira os editais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play