TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
seleção apática

Com pênalti perdido, Brasil decepciona e é derrotado pela Argentina

Messi também desperdiçou uma cobrança de pênalti, mas aproveitou o rebote e fez o gol da vitória dos argentinos

Por Redação Publicado em
Gabriel Jesus cbf
Foto: Reprodução/Twitter/CBF

Não foi um dia de muita inspiração para a Seleção Brasileira. Jogando mal, a equipe treinada pelo técnico Tite perdeu para a Argentina por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira (15), em amistoso - o chamado Super Classico - disputado na cidade de Riad, capital da Arábia Saudita

Logo aos 9 minutos, o Brasil teve uma chance de ouro de sair na frente. Gabriel Jesus sofreu pênalti e ele mesmo foi para a cobrança, mas não teve precisão no chute e acabou batendo para fora.

No lance seguinte, foi a vez dos argentinos terem uma penalidade máxima a seu favor, após o lateral Alex Sandro cometer falta dentro da área em Lionel Messi. O atual melhor jogador do mundo também não cobrou bem, com o goleiro Alisson fazendo a defesa. No rebote, porém, Messi não perdoou e abriu o placar.

A partida seguiu com o time Canarinho apático, e a Argentina, um pouco melhor, conseguiu criar chances mais perigosas. No entanto, a rede não balançou mais até o fim.

Na metade do 2º tempo, Tite ainda promoveu a estreia do garoto Rodrygo, jóia da base do Santos que vem sendo muito elogiado por suas atuações no Real Madrid na atual temporada.

O próximo e último compromisso da Seleção Brasileira nesta Data Fifa é na próxima terça-feira (19), contra a Coréia do Sul, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Leia também:

Jogador agride adversário com capacete durante partida de futebol americano nos EUA; veja vídeo


Relacionadas