TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Esporte

Com orçamento apertado, Fluminense anuncia cortes no elenco

A lista de dispensas já tem mais de 10 nomes, entre eles Diego Cavalieri e Henrique.

Por Redação Publicado em
Fluminense

O ano de 2018 já começou para o Fluminense. Pelo menos fora do campo. É que a cúpula do clube está tentando reorganizar as finanças e a primeira medida é reformular o time, ou seja, promover cortes.

Ao longo da temporada, a equipe sofreu com salários em atraso e agora, aposta em um ambiente mais "leve", com finanças em dia e contenção de gastos.

A lista de dispensas já tem mais de 10 nomes, entre eles Diego Cavalieri e Henrique. Outro que provavelmente vai sair é Wendel, que será vendido.

+ Treze fecha ciclo de amistosos com derrota em Campina Grande

A economia anual gira em torno de R$ 20 milhões, considerando desde a diminuição da folha salarial até a negociação de pagamentos atrasados.

O orçamento geral do clube para 2018 será votado nesta sexta-feira (29), em uma reunião do Conselho Deliberativo tricolor. Será prevista uma redução na folha salarial, além da mudança no perfil das contratações, buscando jogadores de menor custo e livres de contrato, como foi o caso de Gilberto e Jadson, que estão próximos de serem anunciados pelo Fluminense como reforços.

+ Após acidente de moto, lutador paraibano pede ajuda para fazer cirurgia e voltar aos ringues

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense F.C


Relacionadas