TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em São Paulo

Com obstrução intestinal, Bolsonaro poderá fazer cirurgia de emergência

A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República na tarde desta quarta (14)

Por Juliana Alves Publicado em
Bolsonaro poderá fazer cirurgia de emergência
Bolsonaro poderá fazer cirurgia de emergência (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Após a realização de exames, foi constatado que o presidente Jair Bolsonaro enfrenta um quadro de obstrução intestinal. Ele será levado à São Paulo para avaliação de possível cirurgia de emergência. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República na tarde desta quarta (14).

Bolsonaro deu entrada na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com dores abdominais.

Por meio de nota, a pasta informou que a constatação da obstrução intestinal foi feita pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo - médico que acompanha a saúde de Bolsonaro desde o atentado sofrido durante as eleições de 2018.

"Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", diz a nota.


Relacionadas