TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB 21

Com medo de rejeição, Gil e Sarah planejam pedir perdão a Juliette

Mesmo com a conversa de Gil e Sarah, internautas não aprovam uma possível reaproximação da dupla com Juliette. O famoso G3, para o público do reality, chegou ao fim

Por Juliana Alves Publicado em
Sarah e Gil
(Reprodução/Internet)

Com medo de rejeição, Gilberto e Sarah afirmaram nesta sexta-feira (12) que vão pedir perdão à Juliette. Eles, que criticara a paraibana pelo jeito em que jogava e por "falar demais" repensaram a estratégia após o retorno de Carla Diaz do Quarto Secreto. Carla chegou a confidenciar com João e Camilla que Juliette a "surpreendeu positivamente" por "ser de verdade".

A conversa dos dois participantes aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) no Quarto Cordel do BBB 21, depois de desistirem da prova do líder.

"Foi até bom a Carla ter ido ao para esse paredão. Foi bom para a gente. Porque se não a gente poderia continuar errado", disse Sarah.

"Vou até pedir perdão a Juliette por ter julgado", afrmou Gil. E Sarah completou: "Eu também vou. Principalmente a Juliette. Que é uma pessoa que a gente sabe que ela gosta muito da gente".

Mesmo com a conversa de Gil e Sarah, internautas não aprovam uma possível reaproximação da dupla com Juliette. O famoso G3, para o público do reality, chegou ao fim.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

BBB21

nvie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas