Televisão

Com medo de rejeição, Gil e Sarah planejam pedir perdão a Juliette

Mesmo com a conversa de Gil e Sarah, internautas não aprovam uma possível reaproximação da dupla com Juliette. O famoso G3, para o público do reality, chegou ao fim

Publicado em 12/03/2021 15:38 Atualizado em 12/03/2021 16:19
logo
Por Redação Portal T5
Com medo de rejeição, Gil e Sarah planejam pedir perdão a Juliette

(Reprodução/Internet)

Com medo de rejeição, Gilberto e Sarah afirmaram nesta sexta-feira (12) que vão pedir perdão à Juliette. Eles, que criticara a paraibana pelo jeito em que jogava e por "falar demais" repensaram a estratégia após o retorno de Carla Diaz do Quarto Secreto. Carla chegou a confidenciar com João e Camilla que Juliette a "surpreendeu positivamente" por "ser de verdade".

A conversa dos dois participantes aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) no Quarto Cordel do BBB 21, depois de desistirem da prova do líder.

"Foi até bom a Carla ter ido ao para esse paredão. Foi bom para a gente. Porque se não a gente poderia continuar errado", disse Sarah.

"Vou até pedir perdão a Juliette por ter julgado", afrmou Gil. E Sarah completou: "Eu também vou. Principalmente a Juliette. Que é uma pessoa que a gente sabe que ela gosta muito da gente".

Mesmo com a conversa de Gil e Sarah, internautas não aprovam uma possível reaproximação da dupla com Juliette. O famoso G3, para o público do reality, chegou ao fim.


Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

BBB21

nvie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play