TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paredão

Com mais de 1 milhão de votos, enquete aponta empate entre Pyong e Gui no paredão do BBB20

Na consulta do Portal UOL, que ultrapassou 1 milhão de votos, ambos aparecem com 48% dos votos e uma diferença de apenas 0,02%

Por Redação Publicado em
Pyong guilherme

Algo inédito na temporada 2020 do Big Brother Brasil está para acontecer na noite desta terça-feira (3), ao menos é o que aponta uma das enquetes que acumula o maior número de votos, a do portal UOL. A consulta mostra um empate técnico entre Guilherme e Pyong, que estão no Paredão desta semana.

Na noite desta segunda-feira (2), a enquete ultrapassou um milhão de votos e, mesmo assim, ambos aparecem com 48% dos votos e uma diferença de apenas 0,02%. Guilherme surge com 48,64% das intenções de voto, Pyong aparece com 48,62%, já Gizelly, a terceira emparedada acumula 2,74%. Um total de 1.066.883 votos tinham sido computados.

BBB20: Gui e Pyong continuam empatados em enquete com mais de 2 milhões de votos

A votação já está aberta e a decisão de quem deixará o programa será anunciada na edição da próxima terça-feira (3). Enquanto o dia não chega, os fãs do programa tentam especular quem deve deixar a casa. A partir das enquetes dos principais portais do segmento dá para ter uma projeção de quem será o eliminado.

[Clique aqui para acessar a enquete do Uol]

Nas últimas semanas o Portal T5 elencou o resultado das enquetes dos principais portais e até o momento o resultado coincidiu com a competição. Uma das consultas mais famosas é a do Portal Uol. Apesar de atrair muitos fãs do reality, os votos computados nela não contam para o programa. Apenas os votos do GShow valem para a disputa.

MC Rebecca e Luísa Sonza polemizam ao simular "beijo grego" em bloco; veja

Formação do Paredão

O modelo Guilherme foi o primeiro a ir parar no paredão pela indicação da líder Ivy. Ele teve o direito de indicar o próximo "emparedado" e escolheu Pyong. Logo em seguida, os brothers começaram a votação. Felipe Prior teve seis votos dos colegas de confinamento e também foi para o paredão. Ele também teve o direito de indicar alguém para a Berlinda e escolheu Gizelly. Todos, com a exceção de Guilherme, participaram da prova bate e volta e Prior se salvou do paredão.

Confira como votou cada participante:

Rafa votou em Prior

Daniel votou em Prior

Pyong votou em Prior

Prior votou em Mari

Marcela votou em Prior

Guilherme votou em Manu

Babu votou em Mari

Gizelly votou em Prior

Manu votou em Babu

Victor Hugo votou Babu

Flayslane votou em Babu

Thelma votou em Prior

Mari votou em Babu

Gabi votou em Babu

MC Rebecca e Luísa Sonza polemizam ao simular "beijo grego" em bloco; veja

Leia também: Polícia investiga igreja evangélica que oferece unção que protege contra o coronavírus

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas