TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB

Com jogo apertando, Ivy revela estratégia para votar em Babu e Prior

A participante diz usar a tática para se sentir menos culpada

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 03 21 at 13 21 19
Com jogo apertando, Ivy revela estratégia para votar em Babu e Prior Com jogo apertando, Ivy revela estratégia para votar em Babu e Prior Instagram/@bbb

O jogo está se afunilando! Restam 12 participantes na casa mais vigiada do país e o clima tem ficado cada vez mais tenso, principalmente depois da saída do considerado um dos mais estrategistas do jogo, Pyong Lee.

Após 26 horas de prova, Thelma é a nova líder do BBB20

Com a quantidade de gente diminuindo, a convivência acaba sendo maior e o sentimento de culpa também! É que os brothers precisam votar em pessoas que têm contato, daí surgem as estratégias, para ter algum motivo para votar.

Durante conversa no Quarto Céu, Ivy declara adotar uma forma de jogo vista em outras edições: "Por isso que eu prefiro não conversar com o Babu nem com o Prior. Eu converso um pouquinho, já fico mal. Prefiro que eles façam coisas bem desagradáveis, fica menos pior e mesmo assim ainda é ruim votar."

A modelo vem caindo no 'ranço' dos internautas, e essa declaração a deixou como o assunto mais pesquisado na internet, de acordo com o Google Trends, na tarde deste sábado (21).

Leia mais: Confira o Top 10 das provas de resistência mais longas da história do BBB

Após apresentador parar na UTI por Covid-19, colaboradores de afiliada Globo entram em quarentena


Relacionadas