TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Com goleada, Bahia vence o CRB por 4 a 0 e se classifica para a semifinal do Nordestão

A partida aconteceu na tarde deste sábado (17), no estádio Pituaçu, em Salvador.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Jogo 01
(Foto: Reprodução / NordesteFC)

Com direito a goleada! O Bahia levou a melhor e venceu o CRB por 4 a 0, na tarde deste sábado (17), em jogo valendo uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. A partida aconteceu no estádio Pituaçu, em Salvador.

O jogo teve transmissão da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, e contou com a participação de Cristiano Sacramento nos comentários. A narração foi de Yuri Queiroga.

No primeiro tempo, os gols foram marcados aos 13 e 42 minutos, por Matheus Bahia e Thaciano, respectivamente. Na segunda etapa, os gols da partida foram feitos por Gilberto e Rossi.

A partida da semifinal está marcada para o dia 24 de abril. O Bahia vai enfrentar o Fortaleza e o jogo é eliminatório. Se houver empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Primeiro tempo

Aos 13 minutos, A bola sobrou para Matheus Bahia que abriu o placar para o Tricolor. O Bahia seguiu pressionando e aos 29 minutos do primeiro tempo, Nino Paraíba desviou de cabeça dentro da área, Diogo Silva não consegue segurar, mas foi salvo pelo travessão.

Aos 42 minutos da primeira etapa, Nino Paraíba aproveitou a falha da zaga do CRB na saída de bola e fez um cruzamento para a área. Thaciano mandou de cabeça e balançou as redes fazendo mais um gol para o Bahia.

Segundo tempo

Aos 12 minutos da segunda etapa, mais um gol para o Bahia. Dessa vez, o atacante Gilberto bateu forte e ampliou a vantagem para o Tricolor. O quarto gol do Bahia veio aos 24 minutos. Thaciano roubou a bola na intermediária e encontrou Rossi, que bateu e marcou mais um gol para o Tricolor.

Relacionadas