TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
torneio

Com gol nos últimos minutos, Treze estreia com empate na Copa do Nordeste

O clube de Campina Grande empatou com o CSA

Por Carlos Rocha Publicado em
Csa treze 1 a 1 copa do nordeste

Este domingo (28) foi o dia de estreia do Treze na Copa do Nordeste 2021. O clube de Campina Grande enfrentou o CSA e logo nos últimos minutos do segundo tempo conseguiu evitar a primeira derrota no torneio. A equipe passou boa parte do jogo perdendo de 1 a 0, mas tudo ficou igual aos 42 minutos, com um gol de João Leonardo. A partida aconteceu no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

O primeiro gol da partida ocorreu aos três minutos do segundo tempo. O atacante Dellatorre, do CSA, empurrou para o fundo do gol após receber de Norberto.

Nesta etapa da competição, os times do Grupo A enfrentam os do B em turmo único. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Treze recebe o Altos, do Piauí, no sábado (6), enquanto o CSA vai até Aracaju encarar o Confiança no dia seguinte.

Escalação:

CSA-AL

Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Lucão e Fabrício; Geovane(Bruno Mota), Silas, Nadson (Marquinhos ), Gabriel, Rodrigo Pimpão (Wallace) e Dellatorre.  Técnico: Mozart

Treze

Jeferson; Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce (Emerson); Régis Potiguar (Romeu), Darlan, Kleiton Domingues, Birungueta (Rogerinho); Jairinho (Ancelmo) e Sony Anderson (João Leonardo). Técnico: Marcelinho Paraíba.

Arbitragem:

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA);

Assistente 1: José Carlos Oliveira dos Santos (BA);

Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto (BA);

Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL).

Leia também:

Mulher fica ferida e veículo tomba após colisão em João Pessoa

Perseguição policial termina com dois presos e suspeito de assalto ferido em João Pessoa

Árvore cai na Avenida Pedro II e deixa trânsito interditado em João Pessoa

Aviso de perigo potencial de acumulado de chuvas para JP é prorrogado pelo Inmet


Relacionadas