TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
1 a 0

Com gol de Firmino, Liverpool vence Flamengo na final do Mundial de Clubes da Fifa

A partida, que foi para a prorrogação, aconteceu na tarde deste sábado (21), no Catar

Por Redação Publicado em
Firmino
Com gol de Firmino, Livepool vence Flamengo na final do Mundial de Clubes da Fifa Com gol de Firmino, Livepool vence Flamengo na final do Mundial de Clubes da Fifa Reprodução/Internet

Na tarde deste sábado (21), o Liverpool levou a melhor contra o Flamengo na disputa pelo título de campeão do Mundial de Clubes da Fifa em 2019.

Jesus diz que só troca Flamengo por cinco clubes no mundo

O jogo bastante acirrado foi levado para as prorrogações, depois de terminar em 0 a 0. O que o torcedor flamenguista não esperava era que a derrota estava por vir, e dos pés de um brasileiro! Firmino, brasileiro natural de Alagoas, com passagem na seleção brasileira e jogando atualmente no Liverpool foi quem marcou o gol da vitória para o time da Inglaterra.

A jogada aconteceu ainda no primeiro tempo da prorrogação, aos 8 minutos de bola rolando. Mané recebe lançamento de Henderson que percebe Firmino entrando livre. O brasileiro faz o breque, tira Rodrigo Caio e Diego Alves da jogada e manda para o fundo das redes.

Primeiro tempo do jogo

Apesar da torcida calorosa e que é considerada uma das maiores do Brasil, o grito de apoio de amantes do clube não foi suficiente para impulsionar a vitória da equipe brasileira. O placar de 0 a 0 foi mantido durante todo o primeiro tempo e deixou quem torce pelo time ainda mais apreensivo pela vitória.

Segundo tempo do jogo

As torcidas das duas equipes continuaram na expectativa pelo gol enquanto acompanhavam o jogo que acontece no Catar. Apesar das investidas de todos os lados, a partida terminou empatada e a decisão foi levada para a prorrogação.

Flamengo

O rubro-negro já venceu o próprio Liverpool, por 3 a 0, numa final de mundial de clubes que aconteceu em 1981.

O time brasileiro fez uma campanha quase que impecável em 2019. Além de conseguir chegar à final do Mundial de Clubes da Fifa, o time ganhou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.


Relacionadas