TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Copa do Nordeste

Com gol aos 50' do 2º tempo Confiança empata com o CSA

A partida pela segunda rodada da Copa do Nordeste terminou em 2 a 2

Por Carlos Rocha Publicado em
Confianca contra csa foto instagram

Em uma partida com muita emoção o Confiança empatou em 2 a 2 com o CSA na noite deste domingo (7), no estádio Paulo Barreto, o Barretão, em Lagarto, Sergipe. Foram quatro gols no confronto e o último deles marcado aos 50 minutos do segundo tempo.

Marco Túlio marcou o primeiro do CSA aos 46 minutos do 1º tempo. Já no segundo tempo, Bruninho, do Confiança, deixou tudo igual aos 21 minutos. O CSA reagiu e aumentou o placar aos 32 minutos. E foi então que, nos acréscimos, Willians Santana fez o que parecia impossível, arrancou um empate levando a torcida do Confiança à comemoração.

Com o empate, o CSA completa dois pontos na tabela e aparece como o quinto colocado no Grupo B. O Confiança somou o primeiro ponto e está em sexto na chave A.

O próximo compromisso do Confiança é a estreia na Copa do Brasil que está prevista para a próxima quarta (10), às 16h. O adversário é o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, cidade de Piripiri, no Piauí. Já o CSA ganha uma semana de folga e só joga no próximo domingo (14), contra o  CRB. O clássico pelo Nordestão está marcado para as 18h, no Estádio Rei Pelé.

Leia também:

Paraibana Lucy Alves participará de série na Netflix

Paraíba registra 23 mortes por Covid-19 neste domingo (7)

O que você precisa saber sobre o Imposto de Renda

Você sabia que existe contrato de namoro?


Relacionadas