TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pocinhos

Com faca, homem ameaça equipe que foi fazer teste domiciliar de Covid-19 na PB

Mais tarde, com a repercussão do vídeo, o homem disse que estava estressado e que não tinha a intenção de machucar ninguém

Por Redação Publicado em
Faca equipe de saude pocinhos

Uma equipe de saúde da cidade de Pocinhos, no Cariri paraibano teve uma surpresa desagradável ao tentar fazer um teste de Covid-19 em um morador do município. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). O homem estava com uma faca na mão e chegou a apontar para a profissional. O momento foi gravado em vídeo por uma testemunha.

O homem que aparece nas imagens é Ivanildo Quirino. O vídeo teve uma grande repercussão nas redes sociais e horas depois do ocorrido ele gravou um pedido de desculpas.

Ivanildo relatou que fez aquilo por estar "estressado no momento". Ele disse ainda que a faca não seria para ameaçar ou machucar a equipe, mas sim para cortar uma carne que estava no congelador de sua casa.

Após se justificar, o homem pediu para que o vídeo fosse retirado da internet para que seu nome não ficasse "sujo" e solicitou que a enfermeira retornasse para realizar o teste, que não chegou a ser feito.

A equipe de saúde não informou se houve registro de boletim de ocorrência.

Mulher cai em golpe e sofre prejuízo de quase R$ 10 mil, na PB

Polícia encontra 324 mil camisinhas usadas em fábrica de “reciclagem”

Leia também: Vídeo: criança de 11 anos é atropelada tentando atravessar rodovia em João Pessoa

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas