TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
transmissão

Com exclusividade, SBT transmite Copa América 2021

Principal competição de seleções do continente começa no dia 13 de junho, com sedes na Argentina e Colômbia

Por Carlos Rocha Publicado em
Copa america 2021 sbt

Conquistando a cada dia o coração do torcedor brasileiro, o SBT vem, nos últimos anos, resgatando a tradição em transmissões esportivas, com foco em importantes torneios de futebol. Depois das bem sucedidas transmissões da Copa do Nordeste, principal competição regional do país, desde 2018, Copa Libertadores e Liga dos Campeões da Europa, a emissora anuncia a transmissão exclusiva da Copa América 2021 para todo o Brasil a partir do dia 13 de junho.

A novidade foi contada pelo narrador Téo José, durante o telejornal SBT Brasil desta segunda-feira (18). "Agora é oficial. A competição de seleções mais importante do continente e organizada pela Conmebol, é exclusiva no SBT", afirmou ele.

O Brasil estreia no dia 14 de junho, contra a Venezuela, às 20h, no estádio Atanasio Girardot, em Medelín. Seleção canarinha está no grupo B, que ainda tem Colômbia, Equador e Peru. Pela primeira vez, a competição será disputada em duas sedes: Argentina e Colômbia.

A Copa América é o torneio de seleções mais antigo do mundo. Na última edição, em 2019, a equipe de Tite conquistou o troféu ao bater o Peru por 3 a 1 na final.

Leia também:

Inscrições para cursos profissionalizantes em JP começam nesta terça (18)

Homem faz policial federal refém em tentativa de assalto e morre após trocar tiros com a PM

Mais sete municípios devem receber vacinas da Pfizer na Paraíba

Vídeo | Ônibus que levava jogadores do Botafogo-PB pega fogo


Relacionadas