TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pela Copa do Nordeste

Com direito a estreia do goleiro Felipe, Botafogo-PB recebe o Imperatriz neste sábado (7)

O Belo pode até terminar esta rodada classificado.

Por Redação Publicado em
João Pessoa pode receber partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro
João Pessoa pode receber partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução)
Estádio Almeidão Estádio Almeidão Foto: Edson Pessoa / RTC

Mais um desafio! O Botafogo-PB encara o Imperatriz na noite deste sábado (7), em confronto válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A disputa acontecerá no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h.

Caso vença o adversário de logo mais e o ABC perder para o Vitória amanhã (domingo, 8), o time comandado por Evaristo Piza estará matematicamente classificado às quartas de final. Outro destaque da partida de logo mais, é a estreia do goleiro Felipe. O arqueiro ex-Flamengo e Corinthians entrará em campo após Samuel Pires ser vetado pelo Departamento Médico.

O Botafogo-PB ocupa a liderança do grupo A. São nove pontos conquistados sem nenhuma derrota no Nordestão. A equipe, no entanto, vem de uma desclassificação na Copa do Brasil, diante do Fluminense, na última quarta, no Maracanã. O Imperatriz é o quinto colocado do Grupo B, com 7 pontos.

O jogo tem arbitragem de Antonio Dib Moraes de Sousa. Ele será auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno. O Trio é do Piauí. Como quarto árbitro está José Woshington da Silva (PE).

Ver essa foto no Instagram

ESTREIA CONFIRMADA!!! ???? O nosso goleiro Samuel foi vetado pelo Departamento Médico do Belo com uma lesão na coxa, mas já está na reabilitação e em recuperação. Com isso, quem vestirá a camisa 1 do Botafogo no jogo de logo mais contra o Imperatriz é o goleiro Felipe, que irá estrear oficialmente pelo Maior da Paraiba. Desejamos bom jogo e boa recuperação aos nossos paredões Felipe e Samuel, respectivamente ????????.

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) em 7 de Mar, 2020 às 6:01 PST


Relacionadas