TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
federação

Com destaque ao Outubro Rosa, FPF realiza novo treinamento com árbitros e assistentes

Ação tem como objetivo garantir bons índices da arbitragem paraibana com foco nas competições de 2021.

Por Redação Publicado em
FPF TREINO ARBITROS
Atividade foi realizada no Busto de Tamandaré, na orla da capital Atividade foi realizada no Busto de Tamandaré, na orla da capital Foto: Divulgação / FPF

A segunda etapa de treinamentos físicos presenciais para árbitros, assistentes e analistas do quadro da Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi realizada na noite desta quinta-feira (15), na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

A ação tem como objetivo garantir bons índices da arbitragem paraibana com foco nas competições de 2021. Desta forma, os profissionais são sendo submetidos a avaliações técnicas e presenciais semanalmente.

Destaque ao Outubro Rosa

Na atividade desta quinta, os árbitros usaram roupas em alusão a campanha Outubro Rosa em combate ao câncer de mama.

A Presidente da FPF, Michelle Ramalho, acompanhou de perto o segundo treinamento. “Os árbitros são considerados o coração da Federação Paraibana de Futebol. É muito importante eles estarem em mais um treinamento e abraçando a causa do Outubro Rosa”, afirmou.

Também marcaram presença a vice presidente da instituição, Thalyta Gomes; o presidente da Comissão Estadual Arthur Alves;  o diretor de Competições da FPF, Gustavo Trindade; o Diretor de Registro, Gerson Júnior; o ouvidor Tassiano Gadelha e outros integrantes da FPF.

Michelle Ramalho ainda afirmou que a federação realiza “exames com as funcionárias da FPF e será o mês todo alertando a importância da prevenção do câncer de mama”.


Relacionadas