TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Brasileirão

Com decisão para o Sousa, veja agenda dos clubes da PB este fim de semana

Dino depende só de si mesmo para classificar na Série D.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Domingão, onde o Sousa enfrentará o Atlético-CE
Estádio Domingão, onde o Sousa enfrentará o Atlético-CE (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Faltam poucas horas. Com decisão para o Sousa, os times da Paraíba entram em campo neste fim de semana pelas Séries D e C do Brasileirão. O Dino tem chances de se classificar à próxima fase da terceirona, e para isso precisa vencer o Atlético-CE fora de casa.

Quinto colocado no grupo 3 – onde também estão Campinense, já classificado, e Treze (fora da disputa), o time sertanejo tem 16 pontos. O adversário, a Águia da Precabura, tem 18 pontos e é o quarto. Ou seja, só uma vitória interessa ao Sousa. A bola rola às 15h do domingo (5) no estádio Domingão.

No mesmo horário o Campinense, que briga pela segunda posição na tabela, encara o lanterna Caucaia. A partida acontece no Amigão, em Campina Grande. Para a Raposa é necessário vencer ou empatar. EM contrapartida vai torcer por empate ou derrota do América-RN (atual 2º colocado). O Mecão joga conta o Central.

Já o Treze cumpre tabela diante do ABC. Sem chances de classificar, o Galo usará o duelo como termômetro para a eliminatória da pré-Copa do Nordeste, que ocorrerá no início de outubro. A bola rola domingo no Frasqueirão, em Natal.

  • Série C

O Botafogo-PB também vai a campo pela Série C. O Belo recebe o atual líder do Grupo, a Tombense-MG. O time paraibano vem pressionado após derrota para o Floresta e empate contra o Altos. Uma vitória é fundamental na reta final. A partida é válida pela 15ª rodada (de 18, no total). A bola rola para Botafogo-PB e Tombense às 20h domingo, no Almeidão, em João Pessoa.

Confira a agenda

Série D

Atlético-CE X Sousa, domingo (5), no Domingão, em Horizonte

14ª rodada – 15h | com o Dino precisando vencer para se classificar

ABC X Treze, domingo (5), no Fraqueirão, em Natal

14ª rodada – 15h | Treze cumpre tabela

Campinense x Caucaia, domingo (5), no Amigão, em Campina Grande

14ª rodada – 15h | a Raposa precisa vencer, desde que o América-RN empate ou perca, para avançar na 2 ª posição

Série C

Botafogo-PB X Tombense-MG, domingo (5) no Almeidão, em João Pessoa

15ª rodada – 20h | Belo precisa vencer para se recuperar


Relacionadas