TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
boletim médico

Com Covid-19 e pneumonia severa, Genival Lacerda segue na UTI em estado grave

Por Carlos Rocha Publicado em
Genival lacerda covid 391376 36

O cantor Genival Lacerda ainda segue internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Recife com o estado de saúde bastante delicado. O paraibano está hospitalizado desde o dia 30 de novembro por complicações da Covid-19.

Neste domingo (20), foi emitido mais um boletim médico com seu estado geral e, por enquanto, não há sinais de melhora na saúde do artista de 89 anos de idade.

"O quadro de saúde de Genival Lacerda continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem", diz o boletim médico.

"O quadro piorou. Infelizmente não podemos dar mais informações, visto que os médicos não falam um diagnóstico concreto. Na realidade, estamos no escuro, visto que com o protocolo de segurança dessa Covid-19, não temos acesso ao meu pai e o hospital não fornece um boletim médico diário para a família", contou João Lacerda, filho do cantor.

João ainda explicou que a pressão arterial do pai está sendo controlada por meio de medicamentos. No mês de maio, ele precisou ser internado por conta de um AVC.

Leia também:

Corpo de modelo desaparecida é encontrado na Paraíba; ex-namorado é preso

Câmeras flagram momento em que falso piloto é baleado na orla de João Pessoa

Morre a atriz Nicette Bruno, vítima de Covid-19

Marco Ricca recebe alta após internação por Covid-19

Homem sofre três paradas cardíacas após engasgo, no Litoral da PB


Relacionadas