TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje

Com clássico de tricolores, TV Tambaú abre jornada de transmissões da Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste será exibida com exclusividade em TV aberta para mais de 120 cidades no estado pela emissora da família paraibana.

Por Redação Publicado em
EQUIPE CNE
Equipe esportiva da RTC celebra mais um ano de transmissões. Da esquerda à direita: Vanessa Braz, André Vajas, Yuri Queiroga e Cristiano Sacramento Equipe esportiva da RTC celebra mais um ano de transmissões. Da esquerda à direita: Vanessa Braz, André Vajas, Yuri Queiroga e Cristiano Sacramento Foto: Ewerton Ramos / TV Tambaú

A primeira transmissão de 2020 da Copa do Nordeste na tela da TV Tambaú acontece neste sábado (25), a partir das 15h45. O torcedor paraibano e nordestino será imerso no universo do futebol local e a estreia da jornada esportiva neste ano conta com um clássico de proporções nacionais: Santa Cruz e Bahia, ao vivo.

O Nordestão, como é popularmente conhecido, é o torneio regional mais expressivo do país. Em 2020, quatro das 16 equipes participantes estão na primeira divisão do futebol nacional.

André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) celebrou a renovação do contrato. Com isso, a Copa do Nordestecontinua no SBT pelos próximos três anos.

Após fechamento da primeira rodada, confira a classificação do Paraibano 2020

Nos dois primeiros anos transmitimos quase 30 partidas, quando somamos os Campeonatos Paraibanos de Futebol Masculino e Feminino, dando um prova inconteste da nossa contribuição a divulgação do esporte que a paixão do brasileiro, do nordestino e, em especial, do paraibano. A TV Tambaú é, sem dúvidas, a emissora de televisão paraibana que mais valoriza o futebol regional”, afirmou.

Equipe nos ajustes finais para transmissão Equipe nos ajustes finais para transmissão Foto: Divulgação

A apresentadora Vanessa Braz e o comentarista Cristiano Sacramento darão as boas vindas ao narrador Yuri Queiroga, que passa a integrar a equipe. “A expectativa é muito grande pra nós, com um novo elenco formado. O Yuri vem somar com todo conhecimento”, afirmou Vanessa.

O estreante Yuri destacou a importância da competição. “Vamos trazer pra o torcedor a maior competição do primeiro semestre do futebol brasileiro”.

São nove estados representados com o nosso sotaque. Temos um carinho imenso pela Copa do Nordeste”, ressaltou Cristiano Sacramento.

A interação com o torcedor é outro ponto que ganhará ainda mais força nesta edição.

Comentários e fotos, por exemplo, poderão ser enviadas por quem está do outro lado da telinha. Além disso, no Instagram da TV Tambaú é possível participar de bolões. Cada um poderá dar seu palpite.

Leia mais: Negociações avançam, mas presidente não crava contratação de Léo Moura pelo Botafogo-PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas