TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Santa Catarina

Com câncer, jovem foge do hospital para realizar última vontade e morre em seguida

De acordo com os médicos a doença estava em estágio avançado e Wendrik recebia apenas cuidados paliativos

Por Redação Publicado em
36716069 101571394098707 2455713371861811200 n
Foto: Reprodução/ Facebook

Um jovem de 18 anos, que lutava contra um câncer no intestino, fugiu para conseguir realizar uma de suas últimas vontades, que morreu horas depois. Wendrik Santos da Silva estava internado no Hospital Municipal São José, em Joinville (SC).

Leia Mais: Ração contaminada mata 13 cavalos no DF e em Goiás

De acordo com os médicos a doença estava em estágio avançado e Wendrik recebia apenas cuidados paliativos. O rapaz, no entanto, tinha um último desejo: comer um hambúrguer.

Segundo o jornal Chapecó Online, o rapaz, na semana passada, fugiu o hospital e foi direto a um Burger King para realizar o desejo. No entanto, percebeu que não tinha dinheiro. Wendrik, então, foi à Câmara de Vereadores da cidade, onde a mãe trabalhava. A recepcionista Juliane de Sousa, que conhecia mãe dele, lhe de dinheiro.

Leia Mais: Mulher perde útero no parto e fica em estado vegetativo

Logo em seguida, retornou à lanchonete e comeu o hambúrguer e tomou dois refrigerantes. No entanto, Wendrik acabou passando mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado de volta para o hospital. Com fortes dores, o jovem morreu na terça-feira (19).


Relacionadas