TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
patos

Com braço amputado, representante da PB no concurso 'Miss Bumbum' agradece médicos

Ela se envolveu em um acidente no último dia 9 de Junho na alça Sudeste da cidade de Patos

Por Redação Publicado em
Miss bumbum patos pb
Ver essa foto no Instagram

Pense nas pessoas que já te ajudaram ou que salvaram a sua vida! Já agradeceu a elas? Sempre é tempo de expressar a sua gratidão e oferecer flores para aqueles que encheram o seu jardim de alegria. E assim rego todos os dias meu jardim, sendo grata primeiramente a Deus, depois a esse homem de Deus @fernandojucajr Aqueles que são gratos conseguem perceber os milagres que acontecem em suas vidas e o primeiro deles é ter a oportunidade de estar vivo. Obrigado por salvar a minha vida , e ter convocado um exército de anjos para lhe auxiliar, que Deus te abençoe grandemente, e te guarde dessa pandemia, pq sei que todos os dias estais na linha de frente. Serei eternamente grata , e vamos adiante, pq serei só mais um case de sucesso seu, diante de tantos que já passaram em suas mãos. Amo você????????❤️

Uma publicação compartilhada por suellen Araújo (@suellenanobrega) em 1 de Jul, 2020 às 3:48 PDT

Suellen de Araújo Nóbrega, que representou a Paraíba na polêmica edição de 2018 do concurso Miss Bumbum, recebeu alta do hospital onde estava internada e fez um texto de agradecimento ao médico que a acompanhou durante a recuperação. Ela se envolveu em um acidente no último dia 9 de Junho na alça Sudeste da cidade de Patos, no interior do estado, onde mora com a família. Por conta do acidente, ela teve que amputar o braço esquerdo na última semana.

Em publicação no Instagram nesta quinta-feira (2), Suellen agradeceu ao médico Fernando Juca e sua equipe. Ela estendeu os agradecimentos aos que oraram, torceram e contribuíram com a sua recuperação.

"Obrigado por salvar a minha vida , e ter convocado um exército de anjos para lhe auxiliar, que Deus te abençoe grandemente, e te guarde dessa pandemia, pq sei que todos os dias estais na linha de frente. Serei eternamente grata , e vamos adiante, pq serei só mais um case de sucesso seu, diante de tantos que já passaram em suas mãos", escreveu

Suellen foi submetida a algumas cirurgias nos membros superiores e inferiores nas últimas semanas. A família da modelo está pretendendo organizar uma campanha para poder conseguir uma prótese de braço para quando ela sair do hospital.

O concurso

Suellen foi uma das finalistas do concurso que elegeu a representante de Rondônia, Ellen Santana, como campeã. O concurso é lembrado até hoje por conta de uma polêmica que aconteceu na premiação.

Aline Uva, representante do Rio Grande do Sul, não gostou de ver a sua colega ganhando a premiação e simplesmente arrancou a faixa. A gaúcha acusou a colega de participar do concurso com bumbum artificial, o que é contra as regras.

"Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é de plástico!", esbravejou. "O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso", desabafou Aline.


Relacionadas