TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
natal

Com auxílio de cães farejadores da PB, corpo de menino de 8 anos é encontrado no RN

O menino desapareceu no dia 21 de outubro, ao sair de casa para levar comida para irmãos que estavam em um sinal de trânsito

Por Redação Publicado em
Jose carlos natal rn

Vinte e um dias após o desaparecimento, o paradeiro do menino José Carlos da Silva, de 8 anos, foi descoberto de uma forma que a família mais temia. com o auxílio da Seção de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (Canil) do Corpo de Bombeiros da Paraíba o corpo do menino, que morava na Redinha, Zona Norte de Natal, foi encontrado enterrado em um terreno.

No último dia 5 de novembro, cães da Seção de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (Canil) do Corpo de Bombeiros da Paraíba foram encaminhados para auxiliar nas buscas no estado vizinho. Foram quatro cães enviados. As informações são do Cidade Alerta, da RecordTV.

O menino desapareceu no dia 21 de outubro, ao sair de casa para levar comida para irmãos que estavam em um sinal de trânsito na avenida João Medeiros Filho. A criança nunca chegou ao destino. A Polícia Civil emitiu uma nota sobre o caso após protestos realizados por familiares, vizinhos e amigos que cobram respostas sobre o desaparecimento.

Segundo a Polícia Civil, os familiares do menino registraram o desaparecimento no dia 22 de outubro e as investigações foram iniciadas pelo Núcleo Investigação Sobre Pessoas Desaparecidas (NIPD), vinculado à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também: 

+ Anitta tem supostos novos áudios vazados falando de Ludmilla, Preta Gil e Simaria

+ Ludmilla é bombardeada por críticas após apresentar capa de novo trabalho

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas