TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Com 6 faixas, Juliette lança seu primeiro EP

O EP foi desenvolvido como a primeira amostra musical da cantora e gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife.

Por Lúcio Oliveira Publicado em
Juliette e1630632169952

Juliette cantora está entre nós! Para dar início a sua carreira na música, Juliette preparou um projeto especial com 6 (seis) canções inéditas, que chegam às plataformas de música hoje, às 21h (quinta-feira). O EP foi desenvolvido como a primeira amostra musical da cantora e gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife.

A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais“, diz Juliette.

Esse é o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em com a distribuição da Virgin Music Brasil. “Juliette” é um EP com seis canções e que apresenta, em sua ficha técnica (em composição e produção), por exemplo, nomes conhecidos como Umberto Tavares, Rafinha RSQ e Anitta, mas também conterrâneos e amigos de Juliette como Juzé, Dann Costara e Toim do Gado.

Clique aqui para escutar o álbum.


Relacionadas