TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Reality show

Com 18,32% dos votos, Gui Araujo é eliminado de A Fazenda

Peão saiu do jogo após perder a disputa pela preferência do público contra Bil Araújo e Dayane Mello

Por Renata Nunes Publicado em
Gui Araujo foi eliminado com mais de 18% dos votos
Gui Araujo foi eliminado com mais de 18% dos votos (Foto: Reprodução/TV Record)

Fim de Jogo para Gui Araújo em A Fazenda. O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (25), com 18,32% dos votos. Bil Araújo e Dayane Mello, que estavam na disputa, seguem no reality da TV Record.

A formação da décima Roça aconteceu na última terça-feira (23). Aline Mineiro iniciou a noite com a leitura dos polêmicos pergaminhos. A atriz decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregou o Poder da Chama Vermelha para Marina Ferrari.

O Fazendeiro Rico Melequiades indicou MC Gui direto para a Roça. Gui Araujo e Solange Gomes empataram na votação da sede, com cinco votos cada. A decisão ficou por conta do Fazendeiro Rico, que presenteou Gui Araújo com o segundo banquinho.

O terceiro roceiro foi indicado pelo Poder da Chama Vermelha. Marina precisou escolher três peões para serem puxados por Gui Araujo. Dayane Mello, Dynho Alves e Sthefane Matos foram selecionados.

Durante o confinamento, Gui Araujo mostrou que entrou dos pés à cabeça no jogo: venceu três vezes a Prova do Fazendeiro, garantiu o Lampião do Poder, protagonizou tretas e se envolveu em um breve "romance" com Marina Ferrari. Entretanto, a briga venceu o amor e os pombinhos discutiram feio no reality.

Leia mais: 


Relacionadas