TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bancários

Colisão frontal entre moto e caminhão deixa um ferido grave na Zona Sul de João Pessoa

A colisão aconteceu na esquina das avenidas Rosa Lima dos Santos e Maria Eliete Coutinho Fabrício, em frente a um empresarial, nos Bancários

Por Carlos Rocha Publicado em
Acidente bancarios timbo

Um motociclista ficou ferido após bater de frente com um caminhão que carregava refrigerantes, na noite desta terça-feira (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A colisão aconteceu na esquina das avenidas Rosa Lima dos Santos e Maria Eliete Coutinho Fabrício, em frente a um empresarial.

Com o impacto da colisão, a rente do veículo ficou amassada e o parabrisas destruído. O motociclista ficou inconsciente a cerca de cinco metros da moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

 A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúe da vítima. O motorista do caminhão permaneceu no local. Os ajudantes sinalizaram as vias adjacentes com cones na intenção de evitar novos acidentes. A via é a principal que liga o bairro dos Bancários à comunidade do Timbó.

Leia também:

Vereadores organizam festa com aglomeração para comemorar eleição da mesa, na PB

Paraíba atinge marca de 3.740 mortes por Covid-19

"O Brasil está quebrado", afirma Bolsonaro em conversa com apoiadores

Governador da Paraíba anuncia Parque Tecnológico em João Pessoa

Inep disponibiliza material gratuito de redação para participantes do Enem 2020


Relacionadas