TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Brejo dos Santos

Colisão entre veículos deixa vice-prefeita e mais três feridos no interior da PB

Maria Luciene, atual vice-prefeita de Brejo dos Santos, estava acompanhada do marido e da filha quando houve uma colisão com outro veículo

Por Carlos Rocha Publicado em
Colisao lateral brejo do cruz paraiba

Maria Luciene, vice-prefeita da cidade de Brejo dos Santos, no interior da Paraíba, se envolveu em um acidente que deixou o total de quatro pessoas feridas, no final da manhã desta segundo-feira (15). A colisão entre dois carros aconteceu na rodovia PB-323, na altura do condomínio ‘Flor do Pilar’, zona rural de Brejo dos Santos, sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo da vice-prefeita era conduzido por Doutor Luiz Vieira, seu companheiro que é médico e ex-prefeito da cidade. A filha do casal estava no banco de trás. A família saia de sua residência quando outro veículo os atingiu na lateral. O condutor, identificado inicialmente como Márcio dos Vidros, é morador da cidade de Catolé do Rocha.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e e uma unidade do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. De acordo com as informações do primeiro Boletim Médico, os feridos não correm risco de morrer.

Leia também:

Covid-19: Paraíba registra 995 casos nesta segunda-feira (15)

BBB21 | Fotos íntimas de Arthur são vazadas na web

Bolsa Esporte: lista sairá nesta terça-feira (16)

Fábrica de cerveja mais antiga do mundo é encontrada no Egito


Relacionadas