TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sousa

Colisão entre moto e caminhão mata estudante na Paraíba

O acidente aconteceu no distrito de São Gonçalo, em Sousa, Sertão da Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Jovem morre sousa

Uma colisão, registrada na tarde deste domingo (23), tirou a vida da jovem Beatriz Ferreira de Miranda. O acidente aconteceu no distrito de São Gonçalo, em Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com o relato de testemunhas, a jovem seguia em uma moto pela rodovia quando perdeu o controle e colidiu contra um caminhão. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reanimar a vítima.

Por conta da gravidade dos ferimentos, Beatriz não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional de Sousa. O colégio onde a jovem estudava, a Escola Estadual Francisco Augusto Campos, em Nazarezinho, emitiu uma nota de pesar.

"É com extremo pesar que a ECI Francisco Augusto Campos comunica o falecimento da estudante Beatriz Ferreira de Miranda, que cursava a 3ª série A. A FAC, por meio da gestão, professores, funcionários, colegas e comunidade lamenta intensamente esta fatalidade e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas. A despedida é o momento de tristeza em que corações se separam para viver uma saudade", diz a nota.

Leia também:

Colisão entre dois carros deixa três pessoas mortas na Paraíba

Polícia Civil vai ouvir familiares da criança que caiu do 22º andar em JP

Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas durante ações da PM, em JP

Hospital de Trauma de CG tem 160% da ocupação de leitos UTI Covid-19


Relacionadas