Concursos e Empregos

Colégio agrícola da UFPB oferta 150 vagas para cursos EAD; confira

São 40 vagas para auxiliar de agropecuária, 60 para caprinocultor e 50 para agricultor orgânico

Publicado em 21/08/2020 18:15 Atualizado em 26/11/2020 03:44
logo
Por Redação Portal T5

Foto: Colégio Agrícola Vidal de Negreiros/UFPB

O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, administrado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no campus III, em Bananeiras, no Brejo paraibano, oferta 150 vagas para cursos de formação inicial e continuada na modalidade a distância (EAD), sendo 40 para auxiliar de agropecuária, 60 para caprinocultor e 50 agricultor orgânico. 

As inscrições devem ser realizadas até este sábado (22), por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB. Não é permitida a inscrição em dois cursos ao mesmo tempo e não é necessário que o candidato resida na cidade-polo do curso pelo qual optar. 

MPPB: João Pessoa deve fazer concurso para 4 mil vagas e licitação para 2 mil postos de trabalho

A escolaridade e idade mínimas exigidas para cada curso devem ser verificadas no edital. A seleção será por ordem de inscrição. O resultado final, após recursos, será publicado no dia 31 de agosto, na página do colégio agrícola da UFPB. 

Após a publicação do resultado final do processo seletivo, os candidatos selecionados serão informados como proceder para preencher, assinar e enviar Termo de Compromisso via e-mail. 

Equipe que coordena a seleção fará o cadastro de cada selecionado, que receberá, por e-mail, link de acesso ao ambiente virtual de aprendizagem Moodle/UFPB

Justiça da PB estabelece multa para bar que estava cheio de adolescentes em João Pessoa

As aulas remotas estão previstas para começar em 8 de setembro e devem seguir até dezembro, através do ambiente virtual de aprendizagem Moodle/UFPB. Outros detalhes devem ser verificados no edital ou consultados pelo e-mail novoscaminhoscavn@cchsa.ufpb.br

Os cursos EAD de auxiliar de agropecuária, caprinocultor e agricultor orgânico são ofertados por meio do programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC), que oferece oportunidades com foco nas demandas do mercado e nas profissões do futuro. 

Polícia Civil prende, em Cajazeiras, um dos criminosos mais procurados da Paraíba

Leia também: Hospital Arlinda Marques volta a receber estudantes universitários para estágios

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar