TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Solar Coca Cola

Coca Cola abre vagas de emprego na Paraíba; saiba mais

Engarrafadora do Sistema Coca-Cola no Brasil tem 6 vagas abertas na PB

Por Carlos Rocha Publicado em
Coca Cola abre vagas de emprego na Paraíba; saiba mais
Coca Cola abre vagas de emprego na Paraíba; saiba mais (Foto: Divulgação)

A Solar Coca-Cola, engarrafadora do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com processo seletivo aberto para 274 vagas de emprego em todo o país. São várias áreas de atuação e níveis de conhecimento. Dessas vagas, seis são oferecidas para atuação na Paraíba.

Os interessados podem concorrer a cargos como desenvolvedor de mercado, vendedor, motorista de entrega, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, entre outros. Para se candidatar as vagas exclusivas voltadas para pessoas com deficiência, além da documentação obrigatória, é preciso apresentação de laudo médico.

A Solar Coca-Cola tem desenvolvido ações que visam estimular e ampliar a diversidade dentro do seu quadro de colaboradores. De dezembro de 2020 a outubro de 2021, a companhia contou com um crescimento de 33% de pessoas com deficiência no seu quadro de colaboradores. O aumento é ainda maior quando se trata de cargos voltados para setores da indústria, logística e comercial: 39%. Estas ações fazem parte do movimento #EuIncluo, que tem o objetivo de oferecer oportunidades com foco em igualdade, inclusão e diversidade no quadro de colaboradores da empresa.

As vagas da Solar Coca-Cola são para trabalhar nos Estados de Alagoas (42 vagas), Bahia (43 vagas), Ceará (46 vagas), Maranhão (43 vagas), Paraíba (6 vagas), Pernambuco (31 vagas), Piauí (4 vagas), Sergipe (11 vagas), Rio Grande do Norte (7 vagas) e Mato Grosso (41 vagas).

Como se inscrever nas vagas da Solar Coca-Cola

Quem quiser participar do processo seletivo da Solar Coca-Cola pode obter mais informações sobre as vagas, qualificações necessárias para cada função ou candidatura, no link https://solarcocacola.gupy.io.


Relacionadas