TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Cobra caninana: saiba o que é a expressão usada por Rico em A Fazenda 13

O alagoano chamou a modelo Dayane Mello de "cobra caninana".

Por Renata Nunes Publicado em
Cobra caninana: saiba o que é a expressão usada por Rico em A Fazenda 13
Cobra caninana: saiba o que é a expressão usada por Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Rico Melquiades se envolveu em mais uma confusão no programa A Fazenda 13 e na terça-feira (16), durante formação da 9ª roça, o participante usou um termo diferente para descrever sua adversária no jogo, a modelo Dayane Mello (veja o vídeo no fim da matéria). Vale lembrar que eles já foram aliados na edição. O alagoano chamou a participante de "cobra caninana" e o assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados na internet.

Na conversa com os colegas de confinamento, Rico disse que a caninana é "a pior cobra".  Mas não é bem assim. É que a cobra caninana é uma espécie de serpente agressiva que pode atingir no máximo 2,50 m de comprimento. Apesar de assustar, o animal não possui nenhum tipo de veneno.

Ao site Splash, do UOL, o especialista em zoologia da Universidade de São Paulo (USP), Miguel Trefaut Rodrigues, acrescentou que a cobra canina se alimenta de roedores e ovos de aves. "É uma cobra que pode morder e a mordida machuca, mas não tem perigo absolutamente nenhum, claro que pode infecionar, mas não tem veneno", completou.

 


Relacionadas