TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Coach de MC Kevin diz que cantor foi forçado a ficar noivo

Nos stories, Angelo Canuto desabafou sobre a morte do amigo e afirmou que Deolane Bezerra poderia ter impedido a morte do funkeiro

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Polícia pede arquivamento do inquérito que investiga morte de MC Kevin
Polícia pede arquivamento do inquérito que investiga morte de MC Kevin (Foto: reprodução/redes sociais)

O amigo e coach de MC KevinAngelo Canuto, usou os stories do Instagra, na madrugada deste sábado (5), para desabafar sobre a morte do funkeiro, que caiu do 5° andar de um prédio na Barra da Tijuca (RJ), e comentar a relação do cantor com a advogada Deolane Bezerra.

"Lá em Cancún [na verdade, foi em Tulum, também no México], foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera, me ligou. Eu estava no aeroporto fazendo uma viagem internacional e o Kevin me ligou", afirmou Angelo.

Segundo o coach, o funkeiro teria dito "desesperado": "Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado. Eu não quero, não é isso que eu quero pra mim, não é o momento. Eu não estou legal, ela está forçando, eu não quero isso".

Angelo afirmou que os dois eram, sim, um casal romântico, mas que não eram casados e que a advogada poderia, no entanto, entrar na Justiça para alegar união estável.

De acordo com o coach, a aliança do casal, avaliada em R$ 25 mil, que sumiu após a morte de Kevin, deveria ir para o inventário. Deolane já havia afirmado que desejava ter a joia de volta, já que foi ela quem pagou. Angelo ainda apontou ainda que a única herdeira do cantor é a filha, Soraya.

"O Kevin estava ficando maluco. Você sabe disso. Quantas vezes você o provocou? Quantas vezes você, em vez de ceder e de orientá-lo como um garoto, o provocou? Você chegou a ir na porta do trabalho dele, no camarote ao lado do palco, desestabilizando ele completamente", comentou o coach. "Eu falei para você e para o Kevin: 'quem eu vou enterrar primeiro? Você ou você? Ou os dois?'. Se lembre bem disso."

Após expor diversos prints de conversas suas com a mãe de Kevin, Valquiria Nascimento, que revelam conflitos entre o casal, Angelo disse: "É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não saísse de perto dele, não ignorasse, não bloqueasse, não fosse para o seu quarto. Ele precisava de alguém. Ele precisava de pessoas de verdade do lado dele. Uma pena eu não poder estar lá", finalizou.

SBT


Relacionadas