Futebol

Clubes da Paraíba se reapresentam após fim de semana sem vitórias

Trabalho é intenso da capital ao Sertão.

Publicado em 06/07/2021 09:17 Atualizado em 06/07/2021 09:43
logo
Por Redação Portal T5
William Machado, zagueiro do Botafogo-PB

William Machado, zagueiro do Botafogo-PB (Imagem: Reprodução)

Botafogo-PB, Treze, Sousa e Campinense voltaram ao trabalho após o fim de semana movimentado pelos campeonatos brasileiros das Séries C e D. Raposa e Galo empataram sem gols, assim como o Sousa – que recebeu o Central. Já o Belo perdeu por 2 a 0, fora de casa.

Na capital, o Alvinegro conta com treinos em dois períodos na manhã e tarde desta terça-feira (6). O próximo confronto diante do Manaus, ocorre no sábado (10), em João Pessoa. Na Série C, o Botafogo-PB é o quinto colocado com oito pontos.

almeidaoEm Campina Grande, Campinense e Treze seguem na atividade. O Galo conta com trabalhos nesta terça-feira em dois períodos no estádio Presidente Vargas. Lanterna do grupo 3, o Alvinegro encara o América-RN, fora de casa, domingo (11). Já os jogadores do Campinense treinam no estádio Renatão às 15h30 de hoje. Já no próximo sábado, a Raposa joga contra o Atlético-CE, no Estádio Domingão, às 15h.

Sob o sol forte no Sertão, o Sousa se prepara para encarar o Caucaia no sábado. O Dino é o terceiro do grupo, com a mesma pontuação do vice-líder, o Campinense.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play