TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campeonato

Clubes acumulam desfalques por covid-19 na sétima rodada da Série A

Flamengo, Inter e, principalmente, Vasco têm casos confirmados

Por Redação Publicado em
Futebol feminino 191210 123419

O Rubro-Negro foi o primeiro deles a entrar em campo. Às 20h30 (horário de Brasília), a equipe visitou o Bahia no estádio de Pituaçu, em Salvador. O time carioca anunciou na terça-feira (1º) que um jogador do elenco testou positivo para covid-19, sem revelar o nome do atleta. Ao divulgar os relacionados, a ausência do goleiro César chamou atenção, pois ele é o substituto imediato de Diego Alves, contundido no último domingo (30 de agosto). Para o jogo desta noite, o técnico Domènec Torrent chamou os jovens Gabriel Batista - terceira opção para a meta e que deverá ser o goleiro titular - e Hugo Souza.

O rival Vasco não divulgou oficialmente os jogadores infectados pela covid-19, e nem se pronunciou a respeito, mas portais esportivos divulgaram ontem (1º) que os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno estavam infectados. Com isso, o clube tem cinco desfalques ao todo, já que os atacantes Vinicius e Bruno Gomes testaram positivo na semana passada. Como também tem problemas no elenco por conta de suspensão e lesões.

No mesmo horário, o Inter visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, sem Rodrigo Lindoso, que também testou positivo para o vírus. Ao contrário dos rivais cariocas, o Colorado comunicou por meio de nota oficial a ausência do meia e que "seguirá monitorando a condição de saúde e dando suporte ao atleta durante a recuperação".

O Clássico-Rei, entre Ceará e Fortaleza, abriu a rodada, na Arena Castelão. É a quarta vez, só neste ano, que os rivais estarão frente a frente. Após um empate em 1 a 1 pela Copa do Nordeste, cada time ganhou uma pelo Campeonato Cearense. Eles, inclusive, ainda disputarão o título estadual em 2020.

Outra partida de destaque reuniu Goiás e Corinthians, no estádio da Serrinha. Trata-se de um confronto direto para escapar da zona de rebaixamento. O time da casa, em 18º lugar, acumula quatro pontos até o momento, um a menos que o Timão, que aparece na 16ª posição.

Leia também:

Produto à base de batata inglesa é criado para tratamento de úlcera gástrica na PB

Por falta de luvas, HU de João Pessoa suspende atendimentos

Auxílio emergencial é pago para nascidos em fevereiro; confira o calendário completo

Homem é preso em flagrante com 2 mil embalagens com maconha em Santa Rita

Com atualização/Agência Brasil


Relacionadas