TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bbb 21

Clima tenso! Viih Tube e Pocah rebatem alfinetadas no 'Domingão'

Apresentador interrompeu as provocações e clima ficou tenso

Por Juliana Alves Publicado em
Pergunta ácidas marcaram a participação das ex-sisters no 'Domingão'
Pergunta ácidas marcaram a participação das ex-sisters no 'Domingão' (Reprodução/Internet)

Arthur, Pocah e Viih Tube participaram neste domingo (2) do ‘Domingão do Faustão’ para falar sobre a experiência no BBB 21. Durante a participação, Viih Tube e Pocah responderam as provocações de uma repórter e de uma bailarina e não deixaram barato as alfinetadas.

A primeira a rebater as provocações foi Viih Tube. Na ocasião a repórter Fany Vidal perguntou: "Acho que ela poderia ter se posicionado mais algumas vezes. Mas o que eu quero saber, que o pessoal estava comentando, o que foi mais difícil, tomar banho ou ver a eliminação da sua família? Porque você construiu uma família lá dentro, né?".

Sem pensar, a ex-sister respondeu: "Construí, construí, se você quiser participar também, entrar, vai ser lindo".

Fany então perguntou: "O que eu posso ser?". Porém Faustão interrompeu o clima para perguntar sobre os banhos da youtuber durante o confinamento.

Na vez de Pocah, Faustão foi até uma das bailarinas e questionou sobre o sono da ex-sister e confusões dela no reality. “Acho que confusão, não, mas camarão que dorme a onda leva, e ela cochilou demais", disse a bailarina.

Rapidamente Pocah rebateu: "Me levou até o top 5, né meu bem? Aaaiiiii". Com o clima, Faustão mudou de assunto e falou sobre o pedido de casamento que a cantora recebeu do noivo.


Relacionadas