TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Cliente faz reclamação em loja de João Pessoa por entregador ser "escurinho"; veja

O entregador, que também é dono da loja, contou como se sentiu com a situação

Por Carlos Rocha Publicado em
Mensagem racista Joao Pessoa

Um cidadão trabalhador em João Pessoa fez um desabafo nas redes sociais as mensagens que a loja onde trabalha recebeu de uma cliente. Nas mensagens, a cliente disse que deixou de comprar na loja porque o motoboy que entregou os produtos era "escurinho" e tinha preferido que ele não entrasse no prédio que, segundo ela, era muito seletivo e que se eles enviassem um motoboy "branco" ela se tornaria uma cliente fiel.

Na resposta, também por mensagem, a proprietária disse que não seria possível trocar o motoboy e que a loja repudia qualquer forma de racismo e preconceito. Disse ainda que se a cliente se sentiu à vontade em falar aquilo porque quem estava falando com ela era uma mulher branca, a cliente precisava saber que o motoboy escurinho que fez a entrega do produto dela era também dono da loja.

Igor Fabrício contou como se sentiu com a situação: "Mais uma vez fomos vítima de racismo, cliente reclama do "motoboy escuro" em sua entrega, que para não ter problemas em seu prédio seletivo, prefere um motoboy branco, uma pena que ela não sabe que o que mais detestamos nesse mundo é preconceito e ela não vai ficar impune".

Igor afirmou que a autora da mensagem excluiu suas redes sociais, mas que todos os esforços serão feitos para que eçla seja identificada e esse crime não fique impune.

Leia também:

Paraíba confirma mais de mil novos casos de Covid-19 nesta quarta (30)

Bruno Cunha Lima anuncia quatro nomes de secretários para a gestão

Paraibana Gkay aparece na lista da Forbes dos milionários antes dos 30

PB: Suspeito de matar a ex-namorada é preso


Relacionadas