TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
internada

Claudia Rodrigues é internada às pressas após passar mal em SP

Humorista poderá ter que ir aos Estados Unidos fazer cirurgia, diz site

Por Redação Publicado em
Claudia rodrigues atriz
Foto: Reprodução/ Web

A atriz Cláudia Rodrigues precisou ser levada às pressas para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesse domingo (13). Segundo o Jornal Extra, a assessoria de imprensa da atriz relatou que a humorista entrou em um processo de degeneração e foi rapidamente encaminhada para uma unidade hospitalar.

“A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo”, lamentou a empresária da artista, Adriana Bonato.

Segundo o jornal, Claudia passa por uma série de exames e talvez tenha que ir até os Estados Unidos para realizar uma cirurgia. Até o momento desta publicação, a atriz ainda não tem previsão para deixar o hospital.

Claudia foi diagnosticada, há mais de 10 anos, com esclerose múltipla. Uma doença crônica, provavelmente autoimune, em que o sistema imunológico agride a bainha de mielina que recobre os neurônios, comprometendo a função do sistema nervoso. Desde o diagnóstico, Rodrigues já foi internadas várias vezes. A última ocorreu em abril deste ano, quando ela passou pela UTI e ficou nove dias internada.


Relacionadas