TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cantora

Claudia Leitte se desculpa por não se 'indignar' com situação do país

Cobrada por fãs e amigos, Cláudia se posicionou.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Claudia Leitte no Altas Horas
Claudia Leitte no Altas Horas (Imagem: Reprodução)

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a cantora Claudia Leitte pediu desculpas após ser cobrada por fãs e amigos em razão da falta de posicionamento da artista com a situação do país. Ela fo questionada sobre o que a indignaria durante o programa Altas Horas, da TV Globo, e, ao invés de falar sobre o a situação atual – falta de vacinas, casos de Covid, violência, falhas na justiça – preferiu dar uma resposta aleatória para fugir da problemática despertada na atração.

"A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, chutar as barracas, mas eu acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão", disse na resposta.

Contudo, no mesmo programa participaram Ana Maria Braga e Debora Secco. Quando questionadas, elas apontaram uma série de indignações com as questões do país. "É tudo normalizado. É tanta coisa ruim acontecendo e a gente vai seguindo, eu fico realmente indignada", afirmou Deborah.

E razão da repercussão negativa, Cláudia afirmou: “precisava ter falado que me indigna o fato que as pessoas não usam máscaras. Continuam aglomerando, promovendo aglomerações, incitando aglomerações. Isso mata, tá comprovado. O número alarmante de mortos é desesperador”, finalizou.


Relacionadas