TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Paraibano

Clássico dos Maiorais: Campinense e Treze empatam no placar e nas expulsões

Campinense e Treze se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Paraibano

Por Redação Publicado em
Campinense e Treze amigao
Foto: Divulgação

O primeiro "Clássico dos Maiorais" do Campeonato Paraibano 2020 terminou com um gol pra cada lado. A partida entre Campinense e Treze aconteceu neste domingo (16), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O empate também aconteceu nas expulsões. Um cartão vermelho foi dado para cada equipe.

O primeiro gol da partida saiu no segundo tempo com Almir, que colocou o Alvinegro na frente. Após sofrer o gol, o técnico Celso Teixeira recuou a equipe, fortalecendo a zaga. O Campinense se aproveitou do recuo do Treze e uma falha do lateral Gustavo acabou dando o benefício do pênalti para a equipe adversária, que empatou após Rafael Ibiapino marcar.

Com o resultado, a Raposa segue na liderança do Grupo B, com sete pontos em quatro jogos. Já o Galo, permanece na vice-liderança do Grupo A, agora com 10 pontos em cinco jogos. O líder é o Atlético-PB, que bateu o Sousa e chegou aos 13.

O próximo desafio do Campinense será contra o Botafogo-PB, na quarta-feira (19), no Estádio Amigão. Este confronto é válido pela terceira rodada, adiado por conta da participação do Belo na Copa do Nordeste.

Já o Treze volta a jogar somente no dia 2 de março contra o CSP, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida válida pela sexta rodada do torneio.


Relacionadas