TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Cinegrafista da Globo é agredido e tem equipamento chutado por militante em MG; veja

Cinegrafista de uma afiliada da Rede Globo em Barbacena (MG) é agredido por militante que gritava palavras de ordem contra a TV Globo. Tudo foi gravado. O agressor está numa delegacia neste momento.

Por Redação Publicado em
Cinegrafista da globo agredido mg

Cinegrafista de uma afiliada da Rede Globo em Barbacena (MG) é agredido por militante que gritava palavras de ordem contra a TV Globo. Tudo foi gravado. O agressor está numa delegacia neste momento. pic.twitter.com/bo1oNmbBOf

— GugaNoblat (@GugaNoblat) May 20, 2020

Um cinegrafista de uma emissora afiliada da Rede Globo na cidade de Barbacena, em Minas Gerais, foi agredido por um homem que gritava insultos contra o canal de TV. As imagens foram publicadas pelo jornalista Guga Noblat, da Jovem Pan, em suas redes sociais.

Cantor baiano é acusado de chantagem, manipulação e assédio na web: "Escanor Manipulador"

Segundo Guga, a equipe denunciou a agressão e o homem foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Ele afirmou ainda que o agressor seria um militante que a todo momento gritava "Globo Lixo".

Seguidores levantam hashtag em apoio à mãe de 'Bel para Meninas': "Fran nós te amamos"

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem chuta a câmera, após tentar jogar o tripé. O agressor teria parado o carro para agredir o cinegrafista da TV Integração.

Leia também: Blogueira Maryana Escobar perde bebê que esperava do YouTuber Biel; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas