TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
dia das mães

Cinco meses após se separar, Sthefany Brito reata casamento e anuncia gravidez

A atriz é casada com o empresário Igor Raschkovsky

Por Redação Publicado em
Sthefany Brito novela record tv
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em 10 de Mai, 2020 às 2:47 PDT

A atriz Sthefany Brito foi mais uma das famosas que escolheram o Dia das Mães para anunciar a gravidez. A atriz usou seu perfil nas redes sociais para contar a novidade. Na foto, dois cachorros aparecem e no centro um par de sapatinhos de bebê.

A gravidez acontece cinco meses após a atriz anunciar que estava se separando do empresário Igor Raschkovsky. Em abril, Sthefany Brito contou nas redes sociais que reatou o casamento e parece que essa reconciliação rendeu.

Agentes da PRF param motorista para orientar sobre Covid-19 e encontram 2kg de cocaína, na PB

"Nem estou acreditando q estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!! ❤️ @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! ❤️E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe q dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! ❤️ E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam... #felizdiadasmaes", escreveu.

Cinco meses após se separar, Sthefany Brito reata casamento e anuncia gravidez

Leia também: Veja as três famosas que anunciaram gravidez neste Dia das Mães

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas