TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
massacre

Cinco corpos de chacina em Marcação são liberados pelo IML

A motivação do crime pode ter envolvimento de facções criminosas da região. 

Por Gracielle Araujo Publicado em
Crime deixou seis mortos na madrugada desta segunda (11).
Crime deixou seis mortos na madrugada desta segunda (11). (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Os corpos de cinco pessoas dentre seis que morreram durante uma chacina, na madrugada desta segunda-feira (11), na cidade de Marcação, no Litoral Norte paraibano, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o papiloscopista, Clébio Gomes, as vítimas foram identificadas após a coleta de impressões digitais. A Polícia Civil investiga as causas da chacina. Para o delegado Sylvio Rabelo, a motivação do massacre pode ter envolvimento de facções criminosas da região.

O ataque a tiros que aconteceu na Aldeia Caieira, no Litoral Norte, ainda deixou outras seis pessoas feridas. Um total de 15 pessoas - incluindo uma criança - estavam no local. Uma das vítimas tentou se esconder atrás de um guarda-roupas, mas foi atingida. Entre os mortos, estão três homens e três mulheres.

Sobreviventes

Dos seis feridos, três foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passaram por procedimentos cirúrgicos. Eles possuem 15, 20 e 21 anos.

Às 05h35, a vítima de 20 anos recebeu alta médica.

Os demais feridos foram atendidos em unidades de saúde da região. Até a publicação desta matéria não foram informados detalhes sobre os estados de saúde dos pacientes.

Leia também:

+ Polícia investiga motivação de chacina em Marcação e busca grupo criminoso 

+ "Me fingi de morto", diz homem que conseguiu escapar de chacina na Paraíba


Relacionadas