TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
aniversário

Cid Moreira comemora centenário de Orlando Drummond, o eterno ‘Seu Peru’

Orlando Drummond comemorou os 100 anos na presença de amigos e familiares.

Por Redação Publicado em
Seu peru
Foto: Estevam Avellar / Rede Globo

O ator e dublador Orlando Drummond, intérprete do Seu Peru e dublador de Scooby Doo, completou 100 anos nesta semana. Ele comemorou o aniversário ao lado de amigos e da família. Entre os convidados estavam o jornalista Cid Moreira, de 92 anos.

Nas redes sociais do aniversariante, uma foto de Drummond aos beijos com a sua esposa, Glorinha, encantou os internautas. O ator vem recebendo diversas homenagens.

Uma delas, a participação no último episódio desta temporada de Escolinha do Professor Raimundo, vai ao ar na TV Globo neste domingo (20).

Ver essa foto no Instagram

Bom dia meu povo! Tudo bem!? Como estão! Tudo tranquilo!? Tudo em paz!? Dormiram bem!? Domingo maravilhoso! Sem sol por aqui, mas mesmo assim um lindo dia! Eu tenho muitos motivos para estar contente hoje! Ontem passei à tarde junto a um amigo que conheço há mais de 60 anos! Orlando Drummond! Comemoramos seu centenário ! Começamos a trabalhar juntos na querida Rádio Mayrink Veiga e o carinho e a admiração ainda tenho até hoje! Divertido, boa gente, amigo como poucos! Dedicado à família e muito fiel à sua companheira Gloria. Veja que naquele tempo de “machões” ele nunca foi “safado” . Isso sou testemunha ! E que vida e família linda ele construiu. Ontem nos abraçamos e relembramos de Procópio Ferreira, Oscarito, Zé Trindade e Grande Otelo. Mais tarde veio também Chico Anisio para completar esse timaço! Junto com os seus familiares e amigos da dublagem, onde se tornou um grande especialista, celebramos a vida!!!! Ele está bem de saúde e ontem comemos muito. Estava tudo delicioso!! #orlandodrummond #amizadeverdadeira #felizaniversario #historia

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) em 20 de Out, 2019 às 5:54 PDT

Leia também:

Jennifer Lawrence se casa em 'mansão mal-assombrada' com 150 convidados


Relacionadas