TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Homicídio

Ciclista é perseguido e morto na Zona Sul de João Pessoa

A suspeita é que tenha sido um acerto de contas

Por Redação Publicado em
Homicidio 14 12 2017

Um homicídio foi registrado no início da noite desta quinta-feira (14), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 18h30.

Informações dão conta de que dois homens, em uma moto vermelha, perseguiram a vítima, que estava de bicicleta, na região da comunidade Irmã Dulce. Ele foi atingido pelos disparos em uma região residencial do bairro.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local, o rapaz ainda estava vivo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

"Quando a guarnição chegou o mesmo foi encontrado no chão, ainda respirando. Dez minutos após, o pessoal do SAMU constatou o óbito", disse o Sargento Alberto, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com informações do Sargento, a vítima era usuário de drogas e já tinha sido preso na cidade de Pedras de Fogo, na zona da mata paraibana. A suspeita é que tenha sido um acerto de contas.

No local foram encontradas cápsulas de dois calibres diferentes. Até o momento não há informação de quem teriam sido os autores do crime. A polícia vai investigar o caso.


Relacionadas