TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Planejamento

Cícero Lucena e Defesa Civil tratam sobre recursos para falésia do Cabo Branco

Além dos recursos para falésia do Cabo Branco, a reestruturação da Defesa Civil em João Pessoa também foi discutida

Por Juliana Alves Publicado em
Falesia
(Portal T5)

Cícero Lucena (Progressistas), prefeito eleito de João Pessoa, se reuniu com Alexandre Lucas Alves, secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, nesta terça-feira (15) para discutir sobre os recursos para proteção da falésia do Cabo Branco.

De acordo com o gestor eleito, Alexandre assegurou que os recursos estão empenhados. “Falta apenas a liberação por parte da Sudema da nova etapa do projeto. Mantivemos contato com a Sudema nesse sentido e a prefeitura precisou corrigir alguma coisa, mas o mais rápido possível, por orientação do próprio Governo do Estado, essa licença será liberada", destacou.

A reestruturação da Defesa Civil na capital paraibana Também foi assunto do encontro.

Segundo Cícero Lucena, Alexandre Alves foi escolhido para auxiliar a reestruturação da Defesa Civil por possuir experiência na montagem do órgão em Belo Horizonte, Minas Gerais. "Ele se dispôs a nos ajudar a reestruturar a Defesa Civil, principalmente na ação preventiva de planejamento e de ação, quando assim for necessário. Trabalhando pelo futuro da nossa cidade, com qualidade de vida", disse o prefeito eleito.


Relacionadas