TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Primeiro anúncio

Cícero Lucena anuncia Socorro Gadelha como secretária de Habitação e equipe de transição

Além disto, Cícero anunciou a sua equipe de transição, que contará com José William Montenegro Leal; Diego Tavares;América Assis; Vaulene Rodrigues; Walter Agra Júnior (advogado) e Fábio Rocha (médico).

Por Redação Publicado em
Cicero Lucena anuncia equipe de transicao
Cicero Lucena anuncia equipe de transição Cicero Lucena anuncia equipe de transição Crédito: Divulgação

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou na manhã desta terça-feira (01) a sua primeira secretária de sua nova gestão, que inicia em janeiro de 2021. Trata-se de Socorro Gadelha, que irá comandar a Secretaria de Habitação. Socorro comandava esta mesma pasta na gestão do atual prefeito Luciano Cartaxo. Ela ficou no cargo até junho.

Além disto, Cícero também anunciou a sua equipe de transição. Trata-se de Walter Agra, na área jurídica; José William, que foi coordenador da campanha de Cícero e já ocupou a Secretaria de Planejamento nos mandatos anteriores de Cícero. A equipe conta ainda com o senador Diego Tavares, que também ocupava uma secretaria ne gestão de Cartaxo; e Vaulene Rodrigues, presidente do Progressistas em João Pessoa.

A equipe contará também com a professora América Assis, para cuidar da área da educação durante a transição e o médico Fábio Rocha, que atuará na área da saúde.

Cícero destacou que a partir de hoje esta equipe passa a trabalhar em conjunto com ele e com o vice-prefeito eleito, Leo Bezerra (Cidadania), no levantamento dos dados da atual gestão, buscando garantir o pleno funcionamento do Executivo municipal a partir de primeiro de janeiro.

“Temos o compromisso de fazermos o melhor mandato de nossas vidas. João Pessoa vai ser cuidada com respeito e transparência. Se eu fui eleito da maioria, agora sou prefeito de todos”, afirmou Cícero Lucena.


Relacionadas